Revista Garagem #5

Nesta edição voltámos ao sempre impressionante Honda Civic Type R, quem sabe, o melhor automóvel “tudo à frente” de sempre! Conduzimos, também, o primeiro eléctrico da Volvo, o XC40 P8 Recharge, bem como a versão electrificada do aventureiro Jeep Renegade, com a motorização plug-in 4XE associada ao nível de equipamento Trailhawk.

Ainda no que diz respeito a híbridos com tecnologia plug-in, estivemos ao volante do SUV Ford Kuga e da station wagon SEAT Leon Sportstourer e-Hybrid, está última associada à desportividade da versão FR. Pusemos, igualmente, à prova o Mazda CX-30 2.0 e-Skyactiv G, num pequeno “confronto de transmissões”, manual vs. automática.

Estivemos ainda ao volante do muito competente e electrificado Toyota RAV4 PHEV, do chique e eficiente DS 7 Crossback com motor Diesel 1.5 BlueHDi, bem como do pouco visto e muitíssimo bom Mazda 3 com motor 2.0 e-Skyactiv X. No que diz respeito à competição, damos-te a conhecer o McMurtry Spéirling, a base de um futuro troféu eléctrico que mais parece o Batmobile!

Boas leituras!

Formato revista aqui.