Um MX-5, um clássico, queijo da serra e uma quase constipação
Chuva, chuva e mais chuva…
Chuva, chuva e mais chuva…
“Epá, ó Isaac, quero comprar um carro novo. O que me aconselhas?” – “O carro de que precisas”
… não encontrei o meu amor, mas confirmei que os híbridos plug-in são mesmo bons! Especialmente o Volvo S60 T8 Polestar Engineered que levei nesta viagem.
A paixão pelo automóvel está viva. Bem viva!
Já todos sentimos a pressão de ter uma carrinha de mercadorias a encher-nos o retrovisor.
O tempo não espera por nada nem ninguém e a evolução tecnológica é bem capaz de ser a nossa bóia de salvação para um futuro melhor.
Conduzir, em média, dois carros novos por semana é algo que, felizmente, já faço há algum tempo e de que não me canso. Mas o meu carro é o meu carro.
Podiam ser bem mais do que 5…
Um bom automóvel eléctrico não é sinónimo de uma utilização sem limitações
Só os mais fortes poderão resistir, nesta indústria automóvel em constante (r)evolução…!